Cianorte surpreende Coxa e empata em Curitiba

cia 1 x 1 coxa01O Cianorte FC jogou bem e empatou com o Coritiba em 1 a 1 na tarde de hoje (foto) na capital paranaense. O jogo no Couto Pereira foi favorável ao time cianortense que esteve bem na defesa e, mesmo jogando com um a menos no segundo tempo, quase saiu vencedor.
Os gols foram marcados na segunda etapa por Jamesson (aos 33 para o Cianorte) e Anderson empatou (aos 34 para o Coritiba). O zagueiro Betão foi expulso aos 16 minutos da etapa complementar após falta violenta. Ele já tinha cartão amarelo e acabou excluído do jogo.

O resultado mostra a má fase que vive o Coritiba – que era o favorito na partida – seja jogando com seu time titular ou time misto que começou o campeonato.
Já o Leão do Vale vem numa crescente e se recuperou do começo ruim na competição. Com o empate o Cianorte está na oitava posição com 4 pontos e o Coritiba em sexto lugar com 5 pontos.
O próximo jogo do Cianorte será no dia 9 (domingo) contra o Toledo, na casa do adversário.

O Cianorte jogou com: Jaílson; Jamesson, Marcelo Felber, Betão, Marcão(Negretti) e Ganzer; Davi, Jovane(Mauricio), Jr Negrão e Edu Amparo(João Henrique); Marquinhos. Técnico: Ronaldo Bagé

Texto: Andye Iore / Fotos: Geraldo Bubniak / FutebolParanaense

cia 1 x 1 coxa02 cia 1 x 1 coxa03

Compartilhe: