Cianorte sente desfalques e perde em Maringá

cia 1 x 1 coxa04Dessa vez bem que o técnico Bagé tentou, mas não dá para fazer milagre em todos os jogos. O Cianorte FC perdeu na noite de hoje por 3 a 2 para o Maringá (foto) , no estádio Willie Davids, em Maringá.

Com a derrota, o time cianortense está em sétimo lugar com dez pontos. A posição é incomoda porque das quatro rodadas que faltam, dois jogos são com Rio Branco e Londrina. Ambos estão melhores que o Leão do Vale disputando a liderança da primeira fase. O Maringá foi para liderança com 13 pontos.

O técnico Bagé escalou o time apostando jogar no erro do adversário e contando com um bom desempenho do grupo em campo, apesar de meio time de desfalque. Se a diretoria não reforçar o elenco, Bagé terá dificuldades para escalar um time competitivo para se classificar para a próxima fase. O volante Mineiro que chegou na semana passada estreou hoje e Vagner Rosa que chegou essa semana e pode entrar no próximo domingo (23), contra o Londrina, no Albino Turbay, em Cianorte. Mas, falta recuperar fisicamente os jogadores que estão em tratamento.

Os gols de hoje foram marcados por Edu Amparo e João Henrique para o Cianorte; e Marcelo, Reginaldo  e Gabriel Barcos fizeram para o Maringá. O Cianorte jogou com:  Rudi,  Jamesson,  Marcelo Felber,  Negretti,  Maurício (depois Eli), Betão, João Henrique (Diego),  Elton (Marquinhos),  Edú Amparo e Ganzer. Técnico: Ronaldo Bagé

Texto: Andye Iore / Foto: Walter Fernandes

Compartilhe: