Cianorte Rugby vence etapa do Paranaense de Sevens

foto 2 copy

O Cianorte Rugby venceu pela soma de pontos a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Sevens, realizado em Maringá no último sábado (13).
O time da Capital do Vestuário,que iniciou em desvantagem contra o Maringá, por 7 a 5, se recuperou na disputa contra o Apucarana, vencendo de 19 a 12. O último duelo foi entre os dois times adversários.

“Estamos satisfeitos com o resultado. Temos nos empenhado nos treinos e tido um bom desempenho nas últimas competições que disputamos pela Liga do Interior [LIR] Norte contra os times de Umuarama e de Guaíra. Nesse sentido, estamos com muitas expectativas positivas em relação aos próximos jogos”, apontou o técnico do time, Hamilton Camargo.

Na próxima etapa, pela Liga do Interior de Rugby, que envolve os times classificados na LIR Norte (Cianorte, Guaíra e Umuarama) e na LIR Sul (Toledo, Cascavel e Foz do Iguaçu),o Cianorte disputa em casa a semifinal. A partida acontece no domingo (21), contra o Foz do Iguaçu Rugby, a partir das 14h, no campo da Praça Olímpica, localizado ao lado da pista de skate. A entrada é gratuita e aberta à população.

Texto e foto: Ascom PMC

Compartilhe: