Cianorte registra o terceiro homicídio de 2014

logo-tragediaAs polícias de Cianorte procuram um homem que matou o dono de uma oficina de motocicletas na manhã de hoje. O assassinato aconteceu numa oficina, na avenida Paraíba. A Polícia Militar informou que o criminoso entrou no estabelecimento com um capacete para esconder o rosto, disparou cinco vezes e fugiu em uma motocicleta vermelha em direção a Vila Operária.

O capitão Cleverson Veiga disse que as equipes da PM fizeram rondas pela região e que não localizaram algum suspeito. Caso a população tenha alguma pista, deve informar pelo telefone 190. A Polícia Civil investiga para localizar o assassino e saber a motivação do crime.
A vítima tem 28 anos, teria sido atingida por pelo menos dois tiros, foi socorrida e levada para o hospital Santa Casa, onde faleceu em seguida.

Esse foi o terceiro assassinato em Cianorte em 2014, sendo o segundo em cinco dias na cidade. O primeiro homicídio foi no dia 2 de fevereiro, quando um homem foi morto em um bar. O segundo foi no último domingo, quando um homem foi assassinado por um adolescente de 16 anos, depois de uma briga.
Curiosamente, as três vítimas tinham 28 anos.

Com informações da PM

Compartilhe: