Cianorte reforça solicitações para governo estadual

Beto Nabhan e Eliab com Cida Borghetti e Pepe Richa

 Representando o prefeito Claudemir Bongiorno, ontem (2), em Umuarama, o vice-prefeito, Beto Nabhan, e o secretário municipal de Administração, Eliab Vieira Moreno, participaram da solenidade que celebrou a inauguração das obras de ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Pinhalzinho, realizada pela Sanepar. Na ocasião, que contou com a presença da governadora em exercício, Cida Borghetti, e de outros representantes estaduais, os cianortenses aproveitaram para reiterar solicitações.

“Em conversa com o secretário de Infraestrutura e Logística, Pepe Richa, expressamos, veementemente, a necessidade e expectativa da população de Cianorte e região pela duplicação da PR-323. Segundo o secretário, o Estado está trabalhando no projeto de lei de autoria dos deputados Fernando Scanavaca e Jonas Guimarães, que prevê solucionar a questão jurídica para substituir a empreiteira vencedora da licitação para a execução das obras e que, enquanto isso, melhorias estão sendo providenciadas na rodovia”, contou o vice-prefeito.

Para o secretário municipal, o encontro foi proveitoso. “Pudemos, olho no olho, reforçar os laços de cordialidade e lembrar as demandas de Cianorte, que é um município muito bem visto, devido às suas finanças em dia, a arrecadação expressiva de ICMS, entre outros destaques e, por isso, conta com a liberação de recursos e investimentos estaduais para continuar se desenvolvendo”, comentou Eliab.

Texto e foto: Ascom Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: