Cianorte recebe 3ª edição do Festival de Food Truck

Evento integra programação da 4ª Pedalada Cultural

O feriado prolongado do Dia do Trabalhador, em Cianorte, contará com atividades especiais voltadas para toda a família. De 28 de abril à 1º de maio (sábado a terça-feira), a partir do 12h, acontece no Centro Cívico, em frente ao Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, a 3ª edição do Festival de Food Truck CWB. O evento reunirá dezenas de opções de alimentação e bebidas e ocorre paralelamente à programação da 4ª Pedalada Cultural, que será no dia 1º.

De acordo com a organização do festival, durante os quatro dias será comercializada um grande variedade de hambúrgueres artesanais, churros gourmet, crepes, porções, grelhados, costelinhas barbecue, pizzas em cone, tapioca, sanduiches piadinas, sorvetes, açaí artesanal, chopp artesanal de vários estilos e sobremesas. Além disso, para as crianças haverá um mini fusca e diversos brinquedos. Todas as noites, a partir das 20h, haverá apresentações musicais.

FERIADO MOVIMENTADO

O Dia do Trabalhador – 1º de maio (terça-feira) – será comemorado no município com a 4ª Pedalada Cultural que, organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e da Divisão de Cultura, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC), acontecerá pela primeira vez no período da manhã. A concentração e o alongamento estão marcados para as 8h30 e a largada às 9h, em frente ao Paço Municipal.

O trajeto possuirá 9 km, com dois pontos de hidratação e previsão máxima de duração de 1h30. “Elaboramos um percurso que exige esforço físico moderado para possibilitar a participação de todos, de crianças a adultos”, enfatiza o secretário de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio. “Mais do que um momento para prática esportiva, o evento é uma oportunidade de lazer saudável para toda a família”, completa a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo.

Na chegada, os participantes apreciarão apresentações culturais e participarão do sorteio de brindes. A Pedalada ainda conta com o apoio do Provopar, que ajudará nos pontos de apoio de hidratação; da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), na divulgação; e da Unipar/Cianorte, com estagiários do Curso de Educação Física, que estarão trabalhando na logística do evento e atividades de recreação.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: