Cianorte perde para o Coritiba por 2 a 0 no Couto Pereira

O Leão do Vale foi à Curitiba para enfrentar o Coritiba, no Estádio do Couto Pereira, e não foi bem. Saiu de lá vencido pelo time da casa, por 2 a 0, e caiu mais uma posição tabela do Campeonato Paranaense 2020 – agora é o 8º.

Os gols do Coritiba foram anotados em jogadas de bola parada. Rafinha – de falta – e Robson – de cabeça – ainda no primeiro tempo. O Cianorte volta à Capital do Vestuário para se preparar para a partida contra o FC Cascavel que acontecerá no próximo domingo, dia 01 de março.

Os demais resultados da oitava rodada foram: União Beltrão 0 X 1 Operário; Athletico Paranaense 5 x 1 Cascavel CR; PSTC 1 x 0 Paraná; FC Cascavel 1 x 1 Toledo; Londrina 1×1 Rio Branco.

A classificação atual da tabela conta com Coritiba e FC Cascavel dividem a liderança com 17 pontos, sendo que a equipe da capital segue a frente com maior saldo de gols. Em seguida vem Athletico Paranaense (3º) e Operário (4º) com 16 pontos; Londrina (5º) com 14; Rio Branco (6º) com 13; Paraná (7º) e Cianorte (8º) com 9; Cascavel CR (9º) com 7; Toledo (10º) e União Beltrão (11º) com 5; e por fim PSTC (12º) com 4. (Com informações da Assessoria de Imprensa do Cianorte Futebol Clube)

Compartilhe: