Cianorte: Operação com cães da Polícia Militar resulta em apreensão de drogas em ônibus de linha

No final da noite desta segunda-feira (10), por volta das 22h30, equipes policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), durante operação de combate ao tráfico ilícito de drogas e prevenção de outros crimes, realizaram abordagem a um ônibus de passageiros que vinha de Londrina/PR com destino à Cianorte/PR, abordagem esta que ocorreu na Avenida Paraíba.

Após ser emanada a ordem de parada e descida dos passageiros, a equipe policial militar de operações com cães realizou o procedimento de busca com um dos cachorros no interior do bagageiro do ônibus, e após alguns minutos o ele acusou uma das malas que estava no bagageiro.

Após a equipe verificar com o motorista do ônibus, foi identificado que a mala pertencia a duas passageiras, uma jovem de 19 anos e uma menor de 15 anos.

Diante delas, foi aberta a mala e constatado que esta possuía 14 tabletes de maconha, posteriormente pesado a quantidade de 07 quilos.

As duas abordadas não souberam falar sobre o motivo da viagem, mas em suas passagens verificou-se que embarcaram em Londrina e desembarcariam em Cianorte.

Diante dos fatos, as duas acusadas juntamente com a droga foram encaminhadas à 21ª Sub-Divisão Policial para que fossem realizados os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: