Cianorte lança hoje a Campanha do Agasalho 2017

agasalho02

O Provopar de Cianorte, em parceria com o Tiro de Guerra, Banco do Brasil, Prefeitura, Cianorte Trail Club (CTC) e demais parceiros, lança hoje (25), às 16h, na Agência do Banco do Brasil, a 23ª edição da Campanha do Agasalho. A solenidade, que marca o início das ações que visam proporcionar um inverno mais ‘quentinho’ à comunidade mais carente do município, é aberta à participação da comunidade.

Os organizadores, neste ano, esperam superar as arrecadações obtidas na edição passada. “Foram mais de 30 toneladas de agasalhos, meias, cachecóis, calçados e cobertores doados caridosamente pela população da nossa cidade. Para este ano continuamos a contar com a colaboração de todos para que ainda mais famílias sejam beneficiadas e disfrutem da estação mais fria do ano mais confortavelmente”, alega a presidente de honra do Provopar e primeira dama do município, Fátima Bongiorno.

Os recolhimentos de donativos nas residências começam no próximo sábado (29), em São Lourenço e, em Cianorte, no Cianortinho, Jardim São Francisco, Jardim Universidade, Vila Sete, Seis Conjuntos, Morada do Sol e demais bairros da proximidade.

No sábado seguinte (6 de maio), as coletas serão em Vidigal e, em Cianorte, na Zona 2, Vila Operária, Zona 4, Santa Felicidade e demais conjuntos da proximidade. No período entre 2 e 5 de maio serão recolhidas as doações nos edifícios residenciais.

Texto e arte: Ascom PMC

Compartilhe: