Cianorte Futebol Clube inicia pré-temporada 2018

leao-vale-pretemporadaNesta segunda-feira (13), o Cianorte Futebol Clube iniciou os trabalhos de pré-temporada com foco em 2018. As atividades se iniciaram com parte do elenco,sendo que os demais atletas serão integrados ao plantel ao decorrer dos meses de novembro e dezembro. Na próxima temporada, a equipe terá pela frente três competições em disputa: Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

A comissão técnica é formada pelos técnicos Marcelo Caranhato e Irineu Ricardo; o preparador físico Patrick Belleti; o preparador de goleiros Santos Pretestato; o massoterapeuta Rogério Aureliano e o mordomo Newton Barbosa. A diretoria conta com Lucas Franzato (Presidente); Carlos Marcato (Vice-Presidente); Adir Kist (gerente de futebol); e apoio de Jair Bersani (supervisor), Alysson Urbano (administrativo), Martins Neto (assessoria de imprensa) e Diego Menegon (marketing).

No elenco que já se apresentou estão os seguintes atletas: os goleiros – Silvio Walenga (29 anos) e Matheus Faganello (19 anos); os zagueiros: Rodrigo Montoya (32 anos) e Willian Formiga (22 anos); o lateral Osvaldo Arroyo (22 anos); os volantes – Jovany Rodrigues (29 anos), Sidnei dos Santos (28 anos), Everton Morelli (20 anos) e Rafael Carrilho (22 anos); os meias – Rafael Xavier (31 anos), Edilson Tavares (24 anos) e Filipe Ramon (24 anos); e os atacantes – Neto Costa (20 anos), Robert Fischer (24 anos), Maikinho (25 anos), Eduardinho (25 anos) e Clebinho Viana (31 anos)

Em dezembro também se juntarão ao elenco o goleiro João Gabriel (25 anos) e o volante Léo Gago (34 anos). Além desses atletas o Leão do Vale contará ainda com o reforço de 2 zagueiros, 2 laterais e 2 atacantes, que ainda não foram anunciados pela diretoria por se encontrarem em atividade na temporada. (Texto e foto: Martins Neto – ASCOM CFC)

Compartilhe: