Cianorte foca no planejamento após desclassificação do volei

volei03O time de voleibol juvenil de Cianorte repetiu a situação do time masculino na última etapa do Campeonato Paranaense 2014. A equipe juvenil disputou a última etapa no final de semana passado, em Cascavel, não se classificou e acabou em quinto na classificação geral. Mesma situação do time adulto na última etapa da semana passada em Maringá. A rodada para o juvenil teve três jogos, com os cianortenses ganhando dois e perdendo um. “Nosso rendimento ficou abaixo do esperado”, avaliou o técnico Juliano Trindade. “Principalmente nas duas primeiras etapas, onde acho que escapou a nossa classificação”.

O calendário dos cianortenses tem os Jogos Abertos do Paraná para a equipe adulta em setembro e os Jogos da Juventude para o juvenil em outubro. Com a eliminação de ambas as equipes no Estadual, a diretoria e comissão técnica voltam o foco para o planejamento da temporada 2015, buscando apoios para reforçar os times em ambas as categorias.

O que já começou no adulto, que recebe dois reforços para os JAPs. O levantador Guilherme vem de Curitiba e é aguardado amanhã em Cianorte. Já o central Kalel é de Londrina e deve chegar na próxima semana.

DESCLASSIFICAÇÃO – O time juvenil do Cianorte fez três jogos na etapa desse final de semana, ganhando dois jogos e perdendo um. As vitórias foram contra Telêmaco Borba por 3 a 0, com parciais de 25×15, 25×21 e 25×22. E contra Ponta Grossa por 3 a 1, com parciais de 23-25, 25×18, 25×18 e 25×14. A derrota foi para Umuarama por 3 a 1, com parciais de 25×23, 23×25, 24×25 e 19×25. Com isso, o time cianortense terminou em quinto lugar na tabela e não se classificou para a próxima fase.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: