Cianorte FC vai à Ponta Grossa em busca da classificação

Nesta quarta-feira (22), às 20 horas, o Cianorte Futebol Clube vai a Ponta Grossa em busca da classificação para a semi-final do Campeonato Paranense 2020. Mas a missão não será fácil já que a equipe perdeu para o Operário no último sábado (18) por 01×00.

Devido a pandemia, o jogo no Estádio Germano Kruger será realizado com os portões fechados sem a presença dos torcedores tendo como árbitro Lucas Paulo Torezin e os assistentes Bruno Boschilia e Daniel Cotrim de Carvalho. A Federação Paranaense de Futebol também escalou como quarto árbitro Gustavo Nogas e como delegado Marcus Vinicius Almeida Luz. Já Leonardo Sigari Zanon será o árbitro central reserva e Zacarias Chumlhak o árbitro assistente reserva.

Para se classificar o Cianorte precisa vencer a partida por dois gols de diferença. Em caso de vitória pelo placar de 01×00 a decisão irá para os pênaltis. Caso se classifique para as semi-finais o Cianorte pega a equipe que se classificar na partida entre Coritiba e Paraná.

TRANSMISSÃO

A partida poderá ser acompanhada pelo canal DAZN, que adquiriu os direitos de transmissão. Os jogos não serão transmitidos em nenhum canal de televisão aberta nesta temporada.

Para ver a partida o usuário precisa baixar o aplicativo do DAZN ou acessar o site www.dazn.com/pt-BR e fazer assinatura do produto. O usuário pode fazer uma conta com direito a 30 dias de uso gratuito do DAZN. Na hora de se cadastrar, você terá de informar a sua futura forma de pagamento. Ele pode cancelar a assinatura antes do período sem ser taxado.

O QUE É O DAZN?

DAZN é um serviço online de streaming por assinatura. Assim como Netflix e outras plataformas do tipo, para assinar o DAZN não é preciso ter TV a cabo, satélite ou por assinatura. A plataforma é pioneira no streaming (serviço de mídia online) focado em esportes. Para acessar o DAZN, basta você acessar o site pelo seu celular, computador ou Smart TV.

Fonte: Redação Folha Regional de Cianorte / Foto: Diego Manegon

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse