Cianorte FC empata com o Foz fora de casa


O Cianorte Futebol Clube chegou ao seu terceiro empate no Campeonato Paranaense 2019 em três jogos, isso porque, apesar das boas chances criadas no jogo, o Leão não saiu do 0 a 0 contra o Foz do Iguaçu, neste domingo (27), jogando no Estádio do ABC, na fronteira.

Jogando para um público “fraco”- apenas 370 torcedores -, o time da casa foi quem tomou a rédeas do jogo e partiu pra cima do Cianorte FC. Mas sem levar muito perigo. O “Azulão da Fronteira” chegou a ter 10 escanteios marcados durante a primeira etapa, a maioria bem interceptado pelo goleiro Sílvio e sua zaga atenta.

Na segunda etapa a intensidade de jogo aumentou e a duas equipes propuseram mais o jogo. O Leão teve, pelo menos, três chances claras de gol, mas parou na falta de sorte de Vandinho, Dartora e Raphael Alemão.

Após a partida, o volante Jovany lamentou mais um empate. “A torcida pode ter certeza que estamos trabalhando e nos dedicando muito. A equipe busca o gol a todo momento mas, assim, nas outras partidas em casa, faltou sorte. Não vamos desanimar, pois sabemos que essa maré vai virar.

O resultado é ruim para ambos. O Foz – que tinha sofrido duas goleadas – fica na lanterna do Grupo A, com apenas 1 ponto; já o Cianorte acumula o terceiro empate seguido e termina a rodada na 5ª posição do Grupo B, com três pontos. Apesar da posição, o Cianorte FC está a apenas 2 pontos do líder do Grupo, o Coritiba, que tem 5.

Os times voltam a campo na quarta-feira, às 20h. O Foz do Iguaçu encara o Cascavel CR mais uma vez no Estádio ABC. E o Cianorte recebe o Maringá no Estádio Albino Turbay.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Cianorte Futebol Clube / Foto: Assessoria Foz Futebol Clube

Compartilhe: