Cianorte evolui em campo e Bagé elogia time

bage03

O técnico do Cianorte FC, Ronaldo Bagé (foto), fala com mais tranquilidade sobre o time e o Campeonato Paranaense. O Leão do Vale conquistou sua segunda vitória na competição e agora ocupa a quinta posição com 7 pontos. A vitória de 2 a 0 contra o Toledo no último domingo, em Toledo, foi conseguida com um desempenho que Bagé cobrava do grupo. “Tivemos tranquilidade e fomos organizados em campo”, comentou o treinador cianortense. “Marcamos forte o adversário, tivemos grande posse de bola e saímos com rapidez para o jogo. Foi um amadurecimento do dia a dia, na sequencia dos bons jogos que fizemos contra Arapongas e Coritiba”.

A princípio o time cianortense deve continuar com os desfalques dos lesionados Jovane e Marcão para o jogo do próximo domingo contra o Atlético. O zagueiro Betão cumpriu suspensão contra o Toledo e volta ao time. Até mesmo o zagueiro Negretti que se machucou na cabeça no jogo de domingo estará disponível. “O Atlético é um time grande. Vou estudar bem essa semana para vermos como será a nossa postura porque sempre respeitamos os times grandes e precisamos ter atenção redobrada”, comentou Bagé se vai ou não mudar a tática de jogo que vem usando.

INGRESSO – O jogo Cianorte x Atlético será realizado no próximo domingo às 16h, pois termina o horário de Verão no domingo. O Furacão busca reabilitação na tabela já que subiu para nono lugar com 5 pontos ao vencer o Coritiba no último domingo. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estão á venda na Três Xodós , Sport Mania , Auto Posto Colina e na sede do time.

A diretoria cianortense conta com apoio da torcida, já que o Leão do Vale está bem na competição. Outro motivo para lotar o estádio é a presença do ex-jogador Petkovic como treinador do Atlético.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: