Cianorte estará no Passaporte Turístico do Paraná

flores

A atividade turística em Cianorte está cada vez mais fortalecida e reconhecida. Prova disto é que na próxima sexta-feira (15), durante a abertura da 4ª edição da Ciaflora, também será lançado o Passaporte Turístico do Paraná, que funcionará como uma vitrine dos roteiros regionais do estado a se conhecer, e o município fará parte. Apenas outros quatro da região integram o material publicitário (Maringá, Paranavaí, Porto Rico e Umuarama) elaborado pela Paraná Turismo. A solenidade acontecerá no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, às 10h30.

O material de divulgação inédito sobre a região conhecida como “Corredor das Águas”, conta com apenas quatro das 14 áreas turísticas do Paraná e deverá circular por todo o país. “O Passaporte apresentará os principais destinos do estado e o fato de termos sido inseridos nele representa não apenas as nossas potencialidades em diversas áreas, mas também, o crescimento que obtivemos no setor nos últimos tempos”, garante a coordenadora de Turismo, Angela Carvalho. A solenidade de lançamento é aberta à participação popular.

CIAFLORA  – A 4ª edição da Ciaflora, feira que oferece grande variedade em flores e acessórios relacionados ao cultivo, acontece a partir desta sexta-feira e vai até domingo (de 15 a 17 de setembro). Promovida pela Associação de Produtores de Flores e Turismo Rural de Cianorte e Região (Aflotur), com o apoio da Prefeitura, a iniciativa, contará desta vez com sete associados expondo seus produtos, todos eles do município. Durante os três dias o evento acontece no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, das 9h às 21h.

STAND – Uma das novidades desta edição da feira será a presença de um stand da coordenadoria de Turismo de Cianorte, que é órgão da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. O local oferecerá aos visitantes informações a respeito dos atrativos locais, bem como orientações para os interessados em participar da Caminhada Internacional da Natureza- Rota da Pedreira, que acontecerá em Vidigal no dia 1º de Outubro.

Texto e foto: ASC PMC

 

Compartilhe: