Cianorte empata fora e sobe uma posição na tabela

rio brancoO Cianorte FC conseguiu um bom resultado na noite de hoje ao empatar em 1 a 1 com o Rio Branco, em Paranaguá, pela nona rodada do Paranaense 2014. Os gols foram marcados por Fumaça aos 18 minutos do primeiro tempo para os donos da casa e o empate cianortense aconteceu com Betão, aos 11 minutos da etapa complementar.

Com o empate, o Leão do Vale subiu uma posição, ficando em sexto lugar com 12 pontos. O Rio Branco permanece em segundo, com 15 pontos. O Cianorte jogou com cinco desfalques, mas teve a estreia do goleiro Paulo Sérgio.

Os oito primeiros times passam para a segunda fase, enquanto os quatro últimos disputam um quadrangular para definir as duas equipes rebaixadas para a Segundona em 2015. Há mais duas rodadas nessa primeira fase. O próximo jogo do Cianorte será na quarta-feira (5 de março) às 20h30, contra o Operário, no Albino Turbay, em Cianorte.

O Cianorte jogou hoje com Paulo Sérgio; Jamesson (depois Lima), Betão, Negreti e Ganzer; Maurício, Mineiro, Vagner Rosa, João Henrique e Edu Amparo (Diego Douglas) e Marquinhos. Técnico: Bagé.

Texto: Andye Iore / Foto: Assessoria do Rio Branco

Compartilhe: