Cianorte empata com o Londrina na estreia do Campeonato Paranaense


Leão do Vale jogou bem e dominou a partida, mas não conseguiu sair do 0x0

O Leão do Vale estreou no Campeonato Paranaense 2019, no último domingo (20), com um empate em 0 a 0, diante do Londrina EC, jogando em casa, no Estádio Municipal Albino Turbay.

Sob um sol forte na tarde de domingo em Cianorte, a partida começou bastante movimentada e exigiu muito preparo dos atletas em campo. E foi o Cianorte FC quem tomou as rédeas da partida, exigindo muito do goleiro Alan da equipe adversário.

Frontini e Paulinho foram os que mais estiveram perto do gol na etapa inicial, exigindo bastante do arqueiro alvi-celeste; Marcondes, zagueiro do Londrina EC foi quem mais perigou o gol de Sílvio.

Na segunda etapa, com os atletas já mais desgastados, o ritmo caiu. Mas ainda assim houveram oportunidades pelos dois lados. Novamente o goleiro Alan salvou o rival em nova cabeçada perigosa de Frontini; Mahtues Biachi, para eles, foi quem mais se aproximou de inaugurar o placar.

O técnico Cristian de Souza promoveu as três substituições no 2º tempo, com Mateus Nêgo entrando no lugar de Paulinho; Madalena na vaga de Frontini e Guioto estreou na saída de Fernandinho.

PRÓXIMO DESAFIO

Os atletas voltam aos treinos na tarde desta segunda-feira (21), no CT Universidade Positivo. Na terça, o elenco volta ao Albino para fazer um treino técnico/tático se preparando para o jogo de quarta (23) diante do Operário, de Ponta Grossa. A partida começa às 20h no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.

Clique para ampliar as imagens. Girar o celular na horizontal faz a imagem ficar em tela cheia.

Fonte: Assessoria Cianorte Futebol Clube / Fotos: Barbosa – Folha Regional de Cianorte

Compartilhe: