Cianorte empata com Londrina e tabela embola

IMG_9669O Cianorte FC empatou em 2 a 2 com o Londrina na tarde de hoje, no estádio Albino Turbay, em Cianorte. Com o empate, o Leão do Vale permanece em sétimo lugar na tabela, que quatro time estão com 11 pontos e a diferença para os líderes é de apenas três pontos. Os gols do jogo foram marcados por Edu Amparo e Ganzer para o time da casa e Grolli e Neílson fizeram para os visitantes.

O jogo foi bem equilibrado. O Cianorte começou melhor indo pra cima, enquanto o Londrina marcava forte e saía no contra ataque. O meia Edu Amparo abriu o placar aos 14 minutos, com um golaço, chutando da intermediária no ângulo do goleiro Vítor e saindo para comemorar com a torcida (foto). O Londrina foi pra cima, se recuperou e empatou aos 21 minutos. Mais uma vez o time cianortense perdeu jogador por contusão. Dessa vez foi o goleiro Joílson que saiu machucado ainda no primeiro tempo, que terminou 2 a 1 para o Londrina, com o gol da virada marcado por Neílson aos 38 minutos.

O técnico Bagé mudou a equipe taticamente e foi pra cima dos londrinenses. A pressão deu certo aos 14 minutos. O zagueiro Marcelo cabeceou e mandou para a rede. Mas, a arbitragem atendeu marcação duvidosa do bandeirinha, dando impedimento. A torcida e jogadores do Leão do vale protestaram. Mas, cinco minutos depois houve a compensação. Ganzer cobrou falta com força, a bola bateu no travessão, caiu dentro do gol e saiu. Na dúvida, o árbitro deu gol do Cianorte.

O próximo jogo do Leão do Vale será contra o Rio Branco, em Paranaguá, na próxima quinta-feira (27), que dividi a liderança com o Coritiba, com 14 pontos.

O Cianorte jogou com Jailson (depois Rudi); Jamesson, Marcelo Felber, Negreti e Ganzer; Maurício, Mineiro, Vagner Rosa, João Henrique (Eli) e Edu Amparo; Marquinhos. Técnico: Bagé.

Texto e fotos: Andye Iore/Folhha de Cianorte

IMG_9774 IMG_9723 IMG_9805 IMG_9792


Compartilhe: