Cianorte e Maringá empatam em 1 a 1 em amistoso

cia mgaO Cianorte FC empatou em 1 a 1 com o Maringá em amistoso realizado na tarde de ontem (5), no Albino Turbay, em Cianorte. Os dois gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Aos 21 minutos, o Cianorte abriu o placar com o centroavante Elton, após um belo arremate de fora da área. O empate do Maringá saiu aos 30 minutos, através de Gabriel. “Foi bom. Fizemos algumas experiências. O adversário também é bem qualificado. Agora nós temos um outro teste pela frente, sabemos que este time vai crescer , assim como os adversários. Mas eu acredito que este grupo tem muito para nos dar”, avaliou o técnico cianortense Ronaldo Bagé.

Aproximadamente 400 torcedores compareceram ao estádio e colaboraram com 2 kg de alimento não perecível. O Leão do Vale jogou com camisa de treino e, mesmo poupando alguns atletas, dominou a partida. Com mais posse de bola, dominou as ações de ataque e criou mais oportunidades de gol, chegando a perder um pênalti na segunda etapa. O elenco adversário, que já vinha jogando junto desde o segundo semestre do ano passado, apostou na marcação e buscava as jogadas no contra-ataque.

A equipe comandada pelo técnico Bagé esteve em campo com Jaílson, Lima (Gustavo), Betão, Marcão (Marcelo Felber), e Ganzer (Jefferson); Maurício, Jovany, Davi, Edu Amparo, e Thiago Santos (Jonata); Elton (Elí).

Esse foi o quarto amistoso realizado pelo Leão do Vale. Antes venceu o Lins (SP) por 1 a 0, ganhou do Araruna por 3 a 0 e empatou com o Toledo em 0 a 0. No próximo sábado (11) o Cianorte fará o último teste antes da estreia no Campeonato Paranaense 2014. O adversário será o Toledo, no estádio Albino Turbay, em Cianorte. O Cianorte estreia no Paranaense no dia 19 de janeiro, contra o Paraná, em Curitiba.

(Com informações e foto de Martins Neto/Cianorte FC)

Compartilhe: