Cianorte é destaque na Copa Rancho de Karatê

A delegação de Cianorte fez bonito durante a Copa Racho de Karatê, realizada no município de Rancho Alegre do Oeste no último dia 05 de maio. Os atletas Cianortenses garantiram troféu com o segundo lugar na classificação geral entre os 14 municípios participantes.

A Copa Rancho de Karatê contou com a participação de cerca de 250 atletas, entre eles os 39 cianortenses, sendo a maior delegação da competição. Também estiveram representados os municípios de Altônia, Cruzeiro do Oeste, Farol, Fênix, Goioerê, Guairaçá, Juranda, Mariluz, Pérola, Rancho Alegre do Oeste, Tamboara e Umuarama

A competição contou com as modalidades Kata Individual, Kata Equipe e Kumitê, divididos em várias categorias.

Ao final os cianortenses garantiram 6 medalhas de 1º lugar; 6 medalhas de 2º lugar e 8 medalhas de 3º lugar. com destaque com a atleta Lucia que com 66 anos conquistou o 3º lugar na Categoria Master, sendo considerada um exemplo para todo os presentes, sendo inclusive, que esta foi a primeira vez que Cianorte contou com uma atleta nesta categoria.

Os atletas e o coordenador do Projeto Karatê Formando Vencedores de Cianorte agradecem as empresas patrocinadoras e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pelo apoio.

Texto: Juliano Secolo – Folha / Foto: Divulgação

Compartilhe: