Cianorte diploma formandos de nove cursos

c26994fb1a1088cbcc14208c335a10b0O ano de 2016 iniciou na cidade de Cianorte com novos profissionais. A Universidade Paranaense diplomou em dezembro passado 382 acadêmicos de nove cursos de graduação. As duas solenidades de colação de grau foram realizadas no Ginásio de Esporte Tancredo Neves e atraíram centenas de pessoas, que foram saudar os novos bacharéis, tecnólogos e professores formados pela Unipar.

Receberam diploma os formandos das turmas de Administração, Ciência Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, Direito, Ciências Biológicas e Educação Física. O diretor da Unidade, professor José Aparecido Souza, presidiu as cerimônias. Professores e autoridades prestigiaram.

Passado o período de festas, a Unipar retoma o calendário de formaturas. Neste mês, em Umuarama, mais sete turmas recebem o diploma. Estão agendadas para o dia 14, às 10h, a colação de grau das turmas de Arquitetura e Urbanismo, Química Industrial e Sistemas de Informação e, às 19h, Administração e Gestão Comercial. Dia 15, às 10h, é a vez dos acadêmicos de Educação Física receber os diplomas. Às 19h do mesmo dia sobem ao palco do Teatro Unipar os formandos de Ciências Contábeis. No total, o Câmpus-Sede forma 1.039 profissionais.

Depois, será a vez de Francisco Beltrão (dia 20), Toledo (no dia 21), Paranavaí (dia 22) e Cascavel (nos dias 27, 28 e 29). Em fevereiro, nos dias 04 e 05, recebem o canudo os formandos de Guaíra. Nas sete Unidades, a Unipar forma neste ano, em 22 cerimônias, mais de três mil acadêmicos. Em 43 anos de história, a Instituição já colocou no mercado de trabalho mais de 60 mil profissionais.

LAUREADOS – Como incentivo ao esforço acadêmico, a Unipar contempla os que obtiveram melhor média durante a graduação. Receberam o certificado de ‘Honra ao Mérito’: Anderson Cesar Pozza Frassão, de Administração; Edilaine Santiago Martins, de Ciências Contábeis; Eduardo Henrique Conz, de Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Lucio Flávio Lopes, de Processos Gerenciais; Karem Livia Miranda de Carvalho, de Direito; Ana Paula Neves, de Educação Física; Gazielli de Fatima Serenini, de Ciências Biológicas; Elen Cristina Pires de Lima, de Estética e Cosmética; e Tainá de Oliveira Saporetti, de Design de Moda.

 Texto e foto: Ascom Unipar

Compartilhe: