Cianorte Clube inaugura novo Salão Social

Uma noite cheia de glamour, descontração e amizade. Assim foi a inauguração do novo Salão Social do Cianorte Clube, realizado na noite do último dia 03 de agosto com um jantar dançante com animação da Banda Apoteose e decoração da Boutique. O evento contou com a presença de aproximadamente 500 associados, além de convidados, autoridades e toda a diretoria do clube.

Foi uma noite inesquecível para todos os que participaram do evento que ficou marcada na história de Cianorte e toda região, uma vez que o novo Salão Social do Cianorte Clube foi muito sonhado e planejado, já que o empenho das diretorias em aperfeiçoar e modernizar os espaços e serviços prestados aos seus associados e oferecer sempre o melhor é uma marca no Cianorte Clube.

Os projetos da obra iniciaram-se na gestão do Presidente Antonio Lino da Silva (2009/2011), sendo que a fase da execução ocorreu na Gestão do Presidente Valdir de Souza Dantas (2011/2013, 2013/2015 e 2015/2017), tendo seu inicio em março/2014, sendo finalizada na gestão Presidente Wanderley de Paula Barbosa (2017/2019), onde ocorreu a memorável inauguração.

Durante a inauguração o atual presidente do Cianorte Clube, Wanderley de Paula Barbosa ressaltou a importância deste novo Salão Social para os associados e fez um agradecimento especial a todos que contribuíram de uma forma ou outra para que se concretizasse essa importantíssima obra. “Hoje ao entregarmos esse novo salão social, concretizamos o sonho de todos os associados que acreditaram e apoiara a execução desta obra. E hoje estamos todos aqui, nesta noite maravilhosa que marca o início de um novo ciclo de grandes eventos que são característicos do Cianorte Clube.”, destacou Wanderley.

“A decoração Boutique ofereceu uma decoração inédita, arrojada a qual foi muito elogiada pelos presentes, contribuindo ainda mais com os ornamentos naturais e peculiares de uma obra moderna e imponente, que deram um toque especial ao novo Salão Social do, tornando-a em um ambiente aconchegante, harmônico e muito agradável. ” destacou o diretor Social Claudiney Rocco.

“Esta inauguração é a concretização de um sonho coletivo deste maravilhoso conjunto que se chama Cianorte Clube, que demandou muito planejamento, esforço, dedicação de todos os envolvidos, desde os arquitetos, engenheiros, sócios, diretorias e funcionários. Este grande empreendimento sem que fosse necessária a realização de chamada de capital de seus sócios, sem comprometer a saúde financeira e a capacidade de investimento do Clube. Como Diretor de Patrimônio me sinto muito honrado de ter tido a honra de participar, com minha pequena contribuição, para a concretização deste sonho.”, ressaltou Marco Antonio Itaborahy.

Compartilhe: