Cianorte Clube de “Portas Abertas”

cianorte-clube-portaComo acontece a anos nos meses de outubro a dezembro, o Cianorte Clube esteve abrindo as suas portas para recepcionar os alunos de algumas escolas públicas e crianças e adolescentes assistidos por entidades do nosso município.
Em 2017 serão 12 dias de “Portas Abertas” e aproximadamente 1000 crianças, adolescentes e jovens poderão desfrutar das piscinas e demais estruturas do Cianorte Clube.

Segundo presidente do Conselho Diretor Wanderley Barbosa, “este é um projeto muito bacana promovido pelo Cianorte Clube. Essa ação já existe há alguns anos e vem dando tão certo e é tão satisfatório que fez com que nós não apenas déssemos continuidade, mas também ampliando as visitas neste ano.”, destaca.

“Agradecemos muito a gentileza do Cianorte Clube por nos ceder o espaço. Todos os nossos usuários adoraram estar aqui e se divertir na água”, comentou a psicopedagoga do CAPS I, Talita Bongiorno. “Importante salientar a necessidade de que momentos como esses aconteçam, pois contribuem para promover a interação social dos nossos usuários, que é o principal objetivo do nosso trabalho”, completou. Para garantir a segurança dos pequenos, os servidores da unidade acompanharam os pacientes nas atividades.

“Nossos alunos estiveram no Clube e puderam utilizar a piscina, jogaram futebol onde puderam brincar e se divertiram muito. Foi um momento diferente do cotidiano escolar, porém de grande interação e entre eles, com os familiares, com os professores e funcionários. Agradecemos a Direção do Cianorte Clube por ter proporcionado este momento a todos ele.” Destacou a professora Ivonete Mareti diretora do Colégio Primo Manfrinato. (Texto e fotos: ASCOM Cianorte Clube)

cianorte-clube-porta-aberta

Compartilhe: