Ciaflora Primavera tem flores de 22 expositores

ciafloraCom a aproximação da estação mais colorida do ano, a Associação dos Produtores de Flores e Turismo Rural de Cianorte (Aflotur) prepara um evento especial para os amantes do cultivo de plantas ornamentais. A feira de flores Ciaflora – edição Primavera começa hoje (9) e vai até domingo (11), atendendo entre 9h e 21h, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. Com grande variedade de produtos, o evento promete agradar os visitantes.

Serão 22 expositores de Cianorte e região. “Entre os produtos que estarão disponíveis para a compra,destacam-se as flores das mais variadas espécies produzidas por aqui e trazidas de outros locais. Teremos orquídeas a um ótimo custo, sendo o valor inicial de algumas R$ 15 chegando até valores mais altos, dependendo da raridade da planta. Também contaremos coma exposição deartesanatos, mudas de plantas e produtos agropecuários, bem como praça de alimentação”, comenta o presidente da Associação, Maurício de Souza.

Ainda entre as novidades preparadas para esta edição, destaca-se o novo espaço de realização. “Aqui no Centro de Eventos contamos com um ambiente grande, arejado e com a vantagem das vagas de estacionamento que devem trazer mais comodidade ao público que nos visita”, alega Maurício. De acordo com ele, a expectativa é de um grande giro de pessoas pela feira. “No ano passado, em média, tivemos três mil visitantes por dia. Estamos confiantes que desta vez receberemos ainda mais compradores”, relata.

Da Redação / Imagem ilustrativa

Compartilhe: