Chá para Mulheres do Outubro Rosa acontece neste sábado

 

A organização espera receber cerca de 150 mulheres no local. Ingressos podem ser adquiridos até esta sexta-feira (14) na sede da ACIC (Avenida Santa Catarina, 683)

A organização espera receber cerca de 150 mulheres no local. Ingressos podem ser adquiridos até esta sexta-feira (14) na sede da ACIC (Avenida Santa Catarina, 683)

No mês em que falar sobre a prevenção do câncer de mama e dos cuidados necessário à saúde feminina está em alta, o Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC), a Prefeitura e o Provopar, realizam um chá para mulheres especial para abordar o assunto. O evento acontece neste sábado (15), às 15h, no salão social do Hotel Crystal.

“À exemplo do ano passado, as expectativas para esta edição são as melhores. Será uma tarde muito proveitosa de discussão e conscientização quanto aos cuidados para prevenir o câncer de mama e outros assuntos ligados à saúde da mulher, assim como dedebate sobre outras questões que dizem respeito ao público feminino”, aponta a integrante do Conselho da Mulher, Nilza Luizetto. A tarde contará com testemunhos de quem já passou pelo tratamento da doença; com uma palestra da delegada Gabrielle Amaral, da Delegacia da Mulher de Cianorte; e com sorteio de prêmios.

“Sem dúvidas serão momentos muito agráveis para nós mulheres. Desse modo, estendo o convite a todas que tenham interesse em compartilhar e aprender um pouco mais sobre o assunto e desfrutar de momentos agradáveis de socialização para que se junte a nós”, relata a primeira dama do município e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno.

A organização espera receber cerca de 150 mulheres no local. Ingressos podem ser adquiridos até esta sexta-feira (14) na sede da ACIC (Avenida Santa Catarina, 683) ou com uma das integrantes do Conselho da Mulher. Os convites individuais custam R$ 35.

Texto: Assessoria PMC / Foto: Arquivo

Compartilhe: