Centro de Eventos reúne multidão no Dia das Crianças

Cerca de cinco mil pessoas participaram do evento promovido por 13 igrejas evangélicas do município, com o apoio da Prefeitura

Cerca de cinco mil pessoas participaram do evento promovido por 13 igrejas evangélicas do município, com o apoio da Prefeitura

O Dia das Crianças foi comemorado em grande estilo na última quarta-feira (12), no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, em Cianorte. Promovida por 13 igrejas evangélicas do município, com o apoio da Prefeitura– por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e Divisão de Cultura – e de empresas do município, a celebração da data especial que contou com dezenas de atrações voltadas ao público infantil reuniu mais de cinco mil pessoas no transcorrer do dia.

Passeios de trenzinho, sorteio de brindes, apresentações teatrais e musicais, danças, mágicas, camas elásticas, escorregadores e brinquedos infláveis para a diversão, além de guloseimas como refrigerante, cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, sorvete e doces sortidos, e durante o horário de almoço um ‘lanchinho’, marcaram a ocasião. “Tudo oferecido gratuitamente para oportunizar a participação de todos”, conta uma das organizadoras do evento, Rosangela Ricci Roque.

As atividades foram desenvolvidas e orientadas por voluntários, sendo eles membros das igrejas, servidores municipais e acadêmicos do curso de Educação Física da Unipar. “Tudo correu como o esperado. Foi um dia tranquilo e de muita diversão para as crianças e os familiares que as acompanharam. Através das brincadeiras, pudemos transmitir bonitas mensagens que falavam do amor ao próximo e à Deus”, completou Rosangela.

“A cada ano percebemos a maior adesão da comunidade, o que acredito ser resultado do empenho e preparo da organização para uma festa cada vez mais bonita. Creio que momentos como esses são substanciais para o desenvolvimento dos pequenos, uma vez que colaboram para ampliar suas capacidades de socialização, criatividade, expressão e mudando a forma como enxergam o mundo”, apontou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio.

Texto e Foto: Assessoria PMC

Compartilhe: