Casal suspeito de furto em residência é preso na PR-082

Um casal foi preso e vários objetos de procedência duvidosa foram apreendidos na noite desta quarta-feira (14) na PR-082 em Cianorte. Policiais de Terra Boa, em conjunto com a equipe de Cianorte, prenderam o casal que é suspeito de realizar furtos em Terra Boa.

Segundo as informações, os suspeitos estavam em um veículo Vectra transitando pela Rodovia PR-082 com sentido à Cianorte, quando foram abordados pelas equipes. Três pessoas ocupavam o carro, só que um deles conseguiu fugir, se embrenhando em uma mata as margens da rodovia. Os outros dois ocupantes, sendo um homem e uma mulher, foram abordados pelos policiais.

Dentro do veículo os policiais localizaram três televisores, além de outros objetos. Em seguida, as equipes deslocaram então até a residência dos suspeitos em Terra Boa, sendo localizados vários outros objetos, também produtos de procedência duvidosa, como: produtos de beleza, notebook, televisores, entre outros.

Na casa, os policiais localizaram, inclusive, objetos que podem ter sido furtados de residência que havia sido arrombada na noite anterior em Terra Boa.

Os dois abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Terra Boa, juntamente com os objetos recuperados.

Compartilhe: