Casal é amarrado e mantido refém durante roubo à residência em Cianorte

Durante a noite desta última segunda-feira (07), por volta das 20h30, Policiais Militares componentes das equipes de RPA de Cianorte foram informados pela Central de Operações da 5ª CIPM de que na Rua Juiz de Fora, um casal havia sido vítima de roubo.

Ainda segundo as informações, dois indivíduos, sendo um deles armado, tinham realizado o delito e deixado o local há aproximadamente 20 (vinte) minutos. De imediato a equipe deslocou à residência, onde as vítimas relataram que por volta das 20h, chegaram a sua residência de motocicleta e enquanto o morador foi guardar a motocicleta aos fundos do quintal, sua esposa foi abrir a porta da sala do imóvel, enquanto o portão encontrava-se parcialmente aberto.

E que quando o morador retornou para fechar o portão foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um magro, aproximadamente 1,70 de altura, pele morena, olhos castanhos escuros e cabelo curto e liso, trajando camiseta de manga longa, na cor verde escuro, com faixa vermelha na frente e nas mangas, calça de cor clara, sapato escuro, e de máscara, e o outro indivíduo moreno claro, aproximadamente 1,85 de altura, olhos castanhos escuros, gordo, cabelo curto e liso, trajando calça jeans de cor clara, moletom azul escuro, utilizando máscara, entraram pelo portão e apontando uma arma de fogo, tipo pistola, de cor preta, anunciaram o assalto.

As vítimas informaram que neste momento, foram conduzidos para um dos quartos da casa, tendo suas mãos amarradas, e que os assaltantes pediam para elas não olharem para eles e não tentarem nada, que queriam apenas dinheiro, e que os mesmos foram recolhendo pertences da casa, sendo levado 01 (um) celular Motorola Moto G5 de cor preta, 01 (um) celular Motorola Moto G5 de cor chumbo, 01 (um) notebook de cor preta, marca Samsung, não sabendo precisar a polegada, 01 (um) pedaleira de guitarra marca Boss, modelo me-70, certa quantia em dinheiro e cartões de crédito. Os autores levaram também o veículo do morador, um FIAT PALIO, FIRE, de cor prata, emplacamento AYU-9338 e deixaram a residência tomando rumo ignorado.

Com base nas informações as viaturas policiais iniciaram diligências logrando êxito em localizar o mencionado veículo em estado de abandono, na Rua Ponta Grossa. Diante dos fatos o veículo foi entregue ao proprietário, e dada continuidade as diligências para localização dos autores e recuperação dos demais objetos subtraídos. Porém até o fechamento desta matéria ninguém foi localizado ou identificado.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse