Casa da Memória recebe o espetáculo circense ‘Propiciando’

teatro01

Baseado em antigos números da clássica arte da palhaçaria, a Casa da Memória recebe nesta sexta-feira (7) e sábado (8), às 20h, o espetáculo ‘Propiciando’. Nele, a Companhia Risologistas, presenteará o público com uma apresentação onde cada um, ao ingressar no universo pessoal do palhaço ‘Propício pelo menos’, constrói seu próprio circo, desde o picadeiro e os confetes da infância até a corda bamba e a lona da vida adulta.

Segundo a descrição da obra, “de maneira poética, o palhaço nos conduz à tona de nós mesmos no reconhecimento dos sentimentos mais comuns, que nos fazem humanos, semelhantes, irmanados. Seja estando só ou num jogo interativo com a plateia, porém sem palavras, “Propicio Pelo Menos” fala sobre o amor, matéria prima do universo e de cada ser vivo nesta aventura vida adentro em busca de liberdade”.

Antecipadamente, os ingressos custam R$ 10 e são entregues através do sistema delivery. Para receber o bilhete em casa, basta contatar Marcinha Bonfim através do número (44) 99803-0375 (telefone ou Whatsapp). No local, os ingressos serão vendidos com duas horas de antecedência por R$ 20 (inteira). Em Cianorte, a realização da peça, sujeita a lotação, conta com o apoio da Prefeitura, através da Divisão de Cultura.

Texto: Ascom Prefeitura de Cianorte / Foto: divulgação

Compartilhe: