Cartórios de Maringá terão atendimento humanizado


Com o objetivo de melhorar o atendimento nos cartórios de registros de imóveis paranaenses, o trainer Heverson do Valle conduzirá treinamentos promovidos pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar). Em Maringá, o encontro será realizado neste sábado, dia 20 de outubro.

O treinamento, dinâmico e participativo, intitulado Q.H.E.R.A, envolve qualidade, humanidade, excelência e respeito no atendimento. “Antes, cada atendente participava de capacitações com foco em procedimentos administrativos. Agora, pretendemos humanizar o atendimento e padronizá-lo em todo o Paraná”, diz Do Valle que, além de Maringá, conduzirá os encontros, com duração de até 8 horas, nas cidades de Londrina, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e Guarapuava. Em Curitiba, a segunda edição do Q.H.E.R.A está marcada para o dia 27 de outubro.

A série de encontros teve início na capital paranaense, no dia 15 de setembro, e reuniu 52 atendentes de sete cartórios de registro de imóveis de Curitiba (de um total de nove). A ideia é construir uma relação mais próxima entre os atendentes e o público. “Como em todo segmento, a satisfação do cliente é primordial”, relata. Do Valle ainda conta que o primeiro evento gerou tanto entusiasmo nos cartórios de registro de imóveis que outras especialidades também se interessaram em qualificar os seus profissionais.

A iniciativa é conduzida pela diretora de Gestão e Qualidade e registradora do 2º Registro de Imóveis de Curitiba, Mariana Carvalho Pozenato Martins, recentemente integrada à diretoria da Aripar.

Fonte: Smartcom Comunicação

Compartilhe: