Carro roubado e drogas são apreendidos pela PM em Maringá (PR), no Noroeste do estado

A atuação das equipes policiais do 4°Batalhão de Polícia Militar (4°BPM), pertencente ao 3°Comando Regional da PM (3°CRPM), em duas ocorrências distintas na sexta-feira (29/11), resultou em um carro roubado recuperado e mais de 80 porções de drogas apreendidas.

No bairro Vila Vaderlina, por volta de 22 horas, uma equipe de Radiopatrulha abordou um trio que se comportava de maneira suspeita, e percebeu que a mulher dispensou um objeto no chão. Os policiais encontraram o material e descobriram que era uma caixa metálica com 87 pedras de crack, além de R$ 223,00 em dinheiro.

Com um dos abordados, de 45 anos, foram encontrados mais R$ 224,00 em dinheiro trocado. De acordo com o 4°Batalhão, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto e teria sido delatado pelos outros abordados como traficante na região e que ele seria o proprietário das drogas e do dinheiro. Após as medidas de praxe no local, ele foi preso e encaminhado à delegacia da cidade para as medidas cabíveis.

Depois, já por volta de 23h45, outra equipe de Radiopatrulha abordou um carro no bairro Jardim Dourado, o qual estava com alerta de roubo. Segundo as informações do 4°Batalhão, um policial militar de folga fez acompanhamento tático ao motorista ao suspeitar da situação do veículo. O homem acabou preso e encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: Marcia Santos – Assessoria de Imprensa da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe: