Carro é apreendido com 53kg de maconha na PR-323

trafico-ago11

Durante uma abordagem de rotina, policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam mais de 53 quilos de maconha, divididos em tabletes, que estavam escondidos em um veículo. A ação aconteceu na noite da última terça-feira (8) em Iporã (a aproximadamente 130km de Cianorte), Noroeste do estado. Dois homens foram conduzidos à delegacia.

A equipe da PM estava em operação de fiscalização na PR-323, por volta das 20h20, quando abordou um carro Gol, de cor preta, com placas de Sertanópolis. Após uma vistoria no veículo os policiais encontraram, no bagageiro, 77 tabletes de maconha que totalizaram 53,4 quilos.

O condutor e o passageiro, ambos de 26 anos, teriam dito à equipe que haviam comprado a droga em Guaíra para ser revendida em Sertanópolis. Durante a ação um dos suspeitos tentou fugir, mas foi contido pelos militares estaduais.

Os dois homens foram levados, juntamente com o carro e a droga, à Delegacia de Polícia Civil para que as providências necessárias fossem tomadas.

Texto e foto: SESP PR

Compartilhe: