Carro com rádio comunicador lotado de cigarros paraguaios é apreendido pela PM em Cidade Gaúcha

Uma equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), do 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), localizou um carro abandonado, mas equipado com um rádio comunicador clandestino e com 30 caixas de cigarro do Paraguai num canavial em Cidade Gaúcha (PR), no Noroeste do estado. A apreensão foi na noite da última quinta-feira (03/09), após uma denúncia anônima chegar à PM.

De acordo com o oficial de Relações Públicas da unidade, aspirante Omar Bail Filho, após receber as informações de que o carro teria adentrado o canavial em alta velocidade, uma equipe reforçou o patrulhamento no local indicado. Os policiais militares encontraram o carro, um GM Vectra, sem o motorista.

“O veículo que estava em situação de abandono, apresentava-se equipado com um rádio comunicador clandestino e carregado com aproximadamente 30 caixas de cigarros de diversas marcas, contrabandeados do Paraguai”, descreve o oficial.

O carro foi levado à sede do 7º Batalhão em Cruzeiro do Oeste, para depois ser entregue na Receita Federal de Guaíra (PR).

Fonte: Marcia Santos – Comunicação Social da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse