Carnês do IPTU serão entregues em fevereiro em Cianorte

iptu.jpg

Os carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2014, estarão disponíveis para a retirada no início de fevereiro em Cianorte. No entanto, os contribuintes já podem consultar e imprimir o boleto pela internet. Quem optar pagar o imposto à vista terá 10% de desconto. Já os que preferirem o parcelamento, poderão fazer em 11 prestações. O valor do tributo inclui também as taxas de limpeza pública e serviços de Bombeiros.

As datas para quitar o imposto foram estipuladas de acordo com a localidade dos imóveis: os moradores das zonas 1, 2 e 5 terão desconto até o dia 10 de fevereiro; já das zonas 3, 4, 6 e 7 poderão garantir a redução quitando o tributo até o dia 17 de fevereiro; e para os residentes das demais zonas, foi estipulado o dia 20 de fevereiro.

Os tributos constituem a principal fonte de receita para as ações do Governo Municipal, sendo utilizados para a ampliação ou criação de benefícios e serviços públicos voltados aos contribuintes nas áreas de saúde, educação, bem estar, habitação, entre outras, bem como para o desenvolvimento da cidade.

Para imprimir o boleto o contribuinte deve acessar o site www.cianorte.pr.gov.br/servicos e clicar na opção “serviços de 2ª via de IPTU e certidões”.

(Assessoria da Prefeitura de Cianorte)

Compartilhe: