Capacitação para o mercado de trabalho está com inscrições abertas em Cianorte


Participação é gratuita. Interessados devem efetuar matrícula pelo telefone, WhatsApp ou e-mail. Turmas serão definidas na terça-feira (06)

Em Cianorte, as pessoas com idade acima dos 14 anos (Menor Aprendiz), que estejam desempregadas têm a oportunidade de dar um “upgrade” na apresentação profissional pelo minicurso “Meu trabalho, meu futuro”. A capacitação é gratuita e visa preparar o candidato para entrevistas de emprego, por meio de lições sobre motivação, vocação, conhecimento pessoal, imagem, comunicação e elaboração de currículo. Os interessados em participar devem efetuar matrícula pelo telefone/WhatsApp 9 9867-2666 ou pelo e-mail trabalho@cianorte.pr.gov.br. Há vagas para os períodos da manhã e tarde.

“O número de alunos por turma é limitado, por isso, as inscrições podem ser encerradas assim que a capacidade for atingida. Portanto, orientamos para que os interessados confirmem presença o quanto antes”, alerta a coordenadora do minicurso, Letícia de Oliveira. As turmas serão definidas em reunião, que passará informações sobre o conteúdo programático e o cronograma das aulas, nesta terça-feira (06), às 16h, no Centro Social Urbano (Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha, 236 – Zona 04).

“Esta é uma oportunidade de traçar metas profissionais com ajuda de consultoria. Trata-se de uma ação bem dinâmica e que, com certeza, dará um novo norte aos que estão desempregados. Por isso, os encorajamos para que não percam a chance”, ressalta Letícia, lembrando que estas serão as últimas turmas de 2018. Iniciado em janeiro deste ano, o “Meu trabalho, meu futuro” já capacitou centenas de pessoas em Cianorte e nos distritos de São Lourenço e Vidigal e, em pouco tempo, contabiliza casos de sucesso. “São pessoas que mudaram de comportamento, adquiriram objetivos, melhoraram sua apresentação profissional e, hoje, estão empregadas”, destaca a coordenadora.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: