Canil da 5ª CIPM de Cianorte é tri-campeão no Campeonato de Cães de Faro de Entorpecente

Neste sábado (04), foi realizada a quinta edição do campeonato de cães de faro de entorpecente, onde o Canil da 5ª CIPM se destacou, trazendo o título de tricampeão.

O campeonato ocorreu na sede do 16º Batalhão de Polícia Militar em Guarapuava e, contou com 14 cães inscritos, conduzidos por cinófilos de diversos segmentos atuantes na segurança publica.

E teve inicio com a prova de busca em residência, onde o Soldado Anizelli, condutor do cão Thor, ficou em 2º lugar e, no período da tarde, a segunda etapa do campeonato foi à busca em automóvel de passeio, que ocorreu no Parque de Exposições Lacerda Werneck, onde o Soldado Anizelli, com o cão Thor, ficou em 1º lugar e o Soldado Strozake, com o cão Taz, em 2º lugar.

Foram premiados os três primeiros colocados de cada categoria sendo o Sd. Anizelli, condutor do Cão Thor, o ganhador do primeiro lugar geral das provas e o Soldado Strozake, condutor do cão Taz, ganhador do terceiro lugar geral das provas, ambos pertencentes ao Canil da 5ª CIPM de Cianorte.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe: