Candidata do Miss Paraná Infantil visita prefeito

miss mirimPara ser uma das candidatas ao título de mais bela criança do Estado, Maria Eduarda Valério Sost, de oito anos, teve que atender a requisitos que vão além das questões estéticas. Isto porque, uma das condições impostas por sua mãe, Jaqueline Valério, foi a obtenção de notas maiores que 9,0 em todas as disciplinas cursadas na escola. Como a menor foi 9,3, Maria Eduarda se prepara para representar Cianorte no Miss Paraná Infantil 2014, que acontece em Curitiba, no dia 8 de junho.

Em visita ao prefeito Bongiorno, nesta semana, a candidata, acompanhada por sua mãe, falou sobre as expectativas. Bastante sociável e comunicativa, Maria Eduarda é conhecida pelas passarelas da Expovest e já participou de dois concursos de beleza, nos quais obteve êxito, sendo um deles o Miss Mirim 2011 da Capital do Vestuário. “Gosto muito de desfilar e estou ansiosa por causa do concurso. Não vejo a hora de estar lá, pois me esforcei bastante para isso”, disse a candidata do Miss Paraná Infantil. “Agradecemos a todos que têm nos apoiado, possibilitando a participação da Maria no concurso. Em especial, nosso obrigado a Purybella Moda Festa que confeccionou e cedeu o vestido de gala”, destacou a mãe Jaqueline.

Já o prefeito, fez votos de sucesso à candidata. “Tenho certeza de que Cianorte está muito bem representada. Maria Eduarda é uma menina bonita, extrovertida e inteligente. Desejamos que sua participação seja bem sucedida”, afirmou Bongiorno.

Texto e foto: Assessoria da Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: