Campanha do Agasalho arrecada de 10 T no começo

agasalho01

Marcada pela mensagem “E aquele que quiser ser o primeiro, deverá servir a todos” (Mateus 20:27), a 22ª edição da Campanha do Agasalho começou próspera em 2016. Isto porque, no último sábado (30), a tradicional iniciativa do Provopar em Ação realizou sua primeira coleta de doações e alcançou uma quantidade expressiva de arrecadações, inédita para o distrito de São Lourenço e as regiões da Zona 2, Vila Operária, Zona 04, Jardim Morada do Sol, Santa Felicidade e demais conjuntos nas proximidades.

“Foram 10 toneladas de donativos. Estamos muito felizes e agradecemos, de coração, a solidariedade dos moradores destas localidades e o trabalho prestado pelo Tiro de Guerra, coordenado pelo Sargento Missias, pois conseguimos superar a quantidade arrecadada nestas regiões em anos anteriores”, informou a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira.

A ação contou, também, com o apoio das empresas Cartonagem Kaete, AM Plástico e Via Plast, além dos veículos e motoristas da Avenorte e da Baterias Júpiter, bem como do Corpo de Bombeiros e das secretarias municipais de Saúde, Serviços (Pátio), Educação (divisões de Transporte, Alimentação Escolar e Educação Infantil) e Bem Estar Social.

“Esta arrecadação comprova, mais uma vez, que os cianortenses são pessoas de boa vontade, que levarão conforto ao inverno dos mais humildes”, disse o prefeito Bongiorno. “Louvamos e agradecemos a Deus pela vida de todos os nossos parceiros, que participam desta campanha com amor, desempenhando um trabalho de excelência que, em muito, alegra o coração do Senhor e aquecerá o corpo de quem precisa”, destacou a primeira dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno.

A segunda fase das coletas será realizada no próximo sábado (07), também pelos atiradores, nos bairros Cianortinho, Jardim São Francisco, Jardim Universidade, Vila Sete, Seis Conjuntos e proximidades. Além disso, os funcionários da agência do Banco do Brasil efetuarão as arrecadações no distrito de Vidigal e a equipe do Cianorte Trail Clube (CTC) coletará as doações nos edifícios residenciais de todo o município.

Texto e foto: Ascom Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: