Caminhão carregado de tomates capota na PR 082 em Cianorte

Um grave acidente na madrugada desta quinta feira (28), deixou dois homens feridos na PR-082 entre Terra Boa e Cianorte. Um caminhão carregado de tomate capotou em cima da ponte do  rio ligeiro, e por pouco não caiu dentro do rio.

O acidente aconteceu por volta das 01h00 da madrugada, quando o caminhão que seguia de Terra Boa para Cianorte, perdeu o controle na curva e capotou na ponte derramando toda carga de tomate na pista. O caminhão chegou a ficar de rodas para cima e com a cabine em cima do Guar Ray.

O corpo de bombeiros foi acionado e socorreu duas vítimas, o motorista de 40 anos e seu ajudante de 41. O passageiro foi imobilizado e levado pela ambulância do corpo de bombeiros até o hospital, com suspeita de fratura na clavícula.

Os bombeiros tiveram bastante dificuldade para conseguir abrir um espaço e retirar o motorista das ferragens, devido a posição em que o caminhão parou na ponte com a cabine quase que fora da ponte e o outro lado bastante danificado. Somente cerca de uma hora de trabalho foi que conseguiram alcançar o homem e fazer a sua retirada e como que por um milagre o mesmo não sofreu ferimentos graves, com apenas escoriações mas estava muito assustado.

Tanto o motorista quanto o passageiro foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Cianorte pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.

De acordo com informações do passageiro eles tinham carregado uma carga de tomate na cidade de  Reserva e retornavam para Dourados-MS, onde residem e quando faziam a descida do Rio ligeiro o motorista informou ao passageiro que teria acabado o freio e que não conseguiria fazer a curva devido à velocidade, vindo a acontecer o capotamento.

A polícia rodoviária esteve no local sinalizando a rodovia que ficou interditada nos dois sentidos por mais de 2 horas.

A pista foi liberada somente por volta das 3h20 depois da retirada do caminhão por um guincho. A carga de tomate que ficou espalhada pela pista foi saqueada por usuários da via. (Fonte: Noti-cia.com)

Compartilhe: