Câmara de Vereadores de Cianorte volta em sessão hoje

camara01

Hoje (15) acontece a primeira sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Cianorte em 2016.

Os políticos retornam ao trabalho depois das férias e de já terem feito duas sessões extraordinárias para votarem projetos da prefeitura visando melhorias na cidade. “Faremos leitura de projetos do Executivo para encaminhar para as comissões”, comentou o presidente do Legislativo, Carlos “Dadá”.

As primeiras pautas do ano legislativo não devem render nenhuma polêmica. Entre os temas que serão abordados hoje estão iluminação pública, zoneamento, habitação, rural, ventilação em motéis, entre outras situações.

Também não haverá votação para escolha da mesa e das comissões já que as que estão em andamento foram eleitas no ano passado para atuação em dois anos.

ATUANTE – No ano passado foram realizadas na Câmara cianortense 74 sessões com 1.498 procedimentos entre projetos, requerimentos, moções, entre outros. A rotina do Legislativo deve ser alterada no segundo semestre já que todos os vereadores disputarão as eleições municipais esse ano, conforme anunciado pelo jornal Folha de Cianorte no mês passado.

As sessões acontecem na avenida Santa Catarina, 621, começando às 19 horas com acesso gratuito para a população.

Texto e foto: Andye Iore/Folha de Cianorte

Compartilhe: