Câmara de Cianorte retoma sessões ordinárias nesta segunda-feira (03)

Primeira sessão do segundo semestre será realizada no dia 3 de agosto, às 10h, sem a presença do público, que poderá acompanhar no site da instituição

Nesta segunda-feira, 3 de agosto, às 10h, a Câmara Municipal de Cianorte, após recesso parlamentar regimental, realiza a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2020. Assim como nas sessões anteriores, devido ao novo coronavírus (Covid-19), será sem a presença de público, que poderá acompanhar pelo site da instituição: camaracianorte.pr.gov.br, na aba transmissões ao vivo.

Na 20ª sessão ordinária de 2020, além da apresentação de diversos requerimentos e indicações dos vereadores, haverá a leitura de diversos projetos de lei que entrarão em pauta nas próximas sessões.

O presidente da Câmara Municipal de Cianorte, Silvio Fernandes, o Silvio do Pátio (Podemos), bem como todos os vereadores, convidam a população a participar e acompanhar as sessões de forma remota. “A construção de uma escola ou de um posto de saúde em um bairro, por exemplo, passa pela análise e aprovação dos dez vereadores”, pontua Silvio. “Dessa forma, convido toda população cianortense assistir às sessões ordinárias todas as segundas-feiras, às 10h, pelo site. Caso não consiga, poderá acompanhar, posteriormente, no YouTube, no canal Câmara Cianorte, onde são disponibilizados os arquivos de todas as sessões já realizadas”, finaliza.

Fonte: Diego Fernando Laska – Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse