Câmara de Cianorte realiza sessão solene nesta quarta-feira

Solenidade começará às 19h30 e será transmitida, ao vivo, no site da Câmara Municipal

Nesta quarta-feira (30), às 19h30, será um momento muito especial na Câmara Municipal de Cianorte, pois será realizada sessão solene para entrega do título de Cidadã Benemérita à senhora Clementina Lopes Gimenes Nabhan – conhecida como dona Clê – pela sua contribuição ao desenvolvimento de Cianorte.

O autor da homenagem é o vereador José Aparecido da Silva – Zezão (DEM), através da Lei Municipal 5.023, de 26 de março de 2019, aprovada, por unanimidade, pelos vereadores e sancionada pelo prefeito. “O objetivo da Sessão Solene é reconhecer, em vida, a importância dela para o desenvolvimento da cidade. Dona Clê é responsável pela empresa A Brasileira, que emprega dezenas de pessoas em Cianorte e região, há mais de 46 anos”, explica o vereador Zezão.

Na oportunidade, o Coral Municipal de Cianorte prestará uma homenagem. “Todos estão convidados prestigiar a sessão de forma presencial ou online, através do site da Câmara ou posteriormente, a qualquer momento, através do canal da Câmara no YouTube”, convida o presidente da Câmara Municipal de Cianorte, Silvio Fernandes – Silvio do Pátio (MDB).

Fonte: Diego Fernando Laska – Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Cianorte

Compartilhe: