Câmara de Cianorte abre inscrições para concurso público

CâmaraQuem deseja ser servidor público tem uma grande oportunidade em Cianorte. Isso porque a Câmara Municipal publicou edital de concurso público para suprimento de vagas e cadastro reserva de seu quadro de pessoal. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio e superior, sendo que as inscrições vão do dia 18 de outubro ao dia 16 de novembro.

Para quem tem Ensino Fundamental, a seleção oferece oportunidades para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais I (1 vaga + CR), Auxiliar de Serviços Gerais II (CR) e Motorista (CR). Já no nível médio, as chances são para Auxiliar de Administração (1 vaga + CR), Telefonista (CR) e Agente Técnico Legislativo (CR). Haverá ainda a seleção de profissionais de nível superior, para os cargos de Advogado (CR), Contador (CR) e Jornalista (1 vaga + CR). Os salários vão de R$ 1.102,88 a R$ 5.255,02.

Além da prova objetiva de múltipla escolha, cuja aplicação está prevista para o dia 11 de dezembro deste ano, para o cargo de Motorista haverá prova prática e para os cargos de nível superior prova de títulos.

De acordo com o presidente da Câmara, Dadá, a seleção contempla aspectos legais, que cobram a nomeação de servidores efetivos por meio de concurso público de provas e títulos. “A última seleção foi feita em 2011 e já está vencida. Por isso, a necessidade da realização de um novo concurso. Uma oportunidade a mais para todos os cidadãos que sonham em construir uma carreira servindo à população”, explicou.

A organizadora do concurso é a Fundação de Apoio à Unespar – campus Paranavaí. O edital com todas as informações pode ser acessado na página da banca (concurso.fundacaofafipa.org.br) e no site da Câmara (www.camaracianorte.pr.gov.br).

Texto e foto: Assessoria CMC

Compartilhe: