CAFE perde na prorrogação e é eliminado da Taça Brasil

cafe-time

O time do CAFE Futsal perdeu ontem (29) por 2 a 1 para o Female/Chapecó (SC) na semifinal da Taça Brasil e está eliminado da competição que acontece em Contagem (MG).

Apesar do resultado negativo, a campanha das cianortenses com terceiro lugar num campeonato nacional agradou o técnico Cleverson Santana. “É uma competição de alto nível”, avalia o treinador ao jogar de igual para igual com os melhores times do Brasil. “Poderíamos ter chegado mais longe, pois fomos superiores o jogo todo e saímos aplaudidos do ginásio”.

O jogo foi bem disputado terminando com o empate de 1 a 1 no tempo normal. As catarinenses ganharam com um gol no último lance da prorrogação. Hoje às 15 horas tem a final da Taça Brasil entre Celemaster (RS) e Female/Chapecó.

NACIONAL – A agenda do CAFE ainda tem outra competição nacional esse ano. São os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) que acontecem entre 18 e 29 de outubro em Goiânia (GO). E também o Campeonato Paranaense, onde as cianortenses estão na semifinal e jogarão contra Ponta Grossa.

CAMPANHA NA TAÇA BRASIL 2017:
CAFE 4 x 2 SE Amigos (MG)
CAFE 3 x 4 Celemaster (RS)
CAFE 7 x 0 Clube dos Oficiais PM (BA)
CAFE 1 x 2 Female/Chapecó (SC)

Texto e foto: Andye Iore / Folha de Cianorte

Compartilhe: