CAFE joga em casa pelo empate para a semifinal

cleverson07

O CAFE Futsal recebe no próximo sábado (9) no ginásio Tancredo Neves, em Cianorte, o time de Assis Chateubriand. O jogo às 20 horas vale vaga para a semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2017. As cianortenses jogam pelo empate por terem vencido o primeiro jogo na semana passada por 7 a 3. “Mesmo com a vantagem do empate vamos impor o nosso jogo”, comenta o técnico do CAFE, Cleverson Santana. “Esperamos fazer um bom jogo diante da nossa torcida”.

Mais uma vez a ala Jane será poupada para se recuperar fisicamente. Por outro lado, a torcida poderá ver em quadra em casa pela primeira vez o reforço Bia Neymar contratada para o restante da temporada que tem competições nacionais.

Esse será o terceiro confronto entre CAFE e Assis Chateubriand nessa temporada. No primeiro ainda na primeira fase, as cianortenses golearam por 12 a 0.

FINAIS – Os jogos da semifinal estão agendados para 23 de setembro, 4 e 5 de novembro. A disputa será em melhor de três jogos, classificando a que somar 4 pontos. As finais serão em 25 de novembro, 2 e 9 de dezembro. O CAFE Futsal defende o título paranaense conquistado no ano passado e joga pelo tetracampeonato estadual. O time ganhou a taça em 2013, 2014 e 2016.

NACIONAL – O CAFE tem duas competições nacionais a seguir: a Taça Brasil entre 24 de setembro e 1° de outubro, em Contagem (MG); e a 65ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS) que será realizada entre 18 e 29 de outubro, em Goiânia (GO).

Texto e foto: Andye Iore / Folha de Cianorte

Compartilhe: