CAFE garimpa atletas em oficina de futsal em Cianorte

cafe01O CAFE Futsal e a Secretaria de Esportes de Cianorte realizarão entre os dias 16 e 18 de janeiro uma oficina de futebol de salão. O evento será no Ginásio de Esportes Tancredo Neves para jogadoras nascidas entre os anos de 1994 e 1998. O objetivo da oficina é selecionar atletas para as categorias de base do CAFE e divulgar a modalidade na região. “Já estamos trabalhando pensando no futuro do nosso time em Cianorte”, comentou o técnico Denílson Cunha.

A inscrição para a oficina é gratuita e a prefeitura cianortense oferecerá alojamento para as participantes. A dinâmica será como um treinamento normal de time, com trabalhos físicos e técnicos em dois períodos. Essa é a primeira vez que a oficina será realizada. O CAFE Futsal conta hoje com 70 atletas divididas em cinco categorias: 13 anos, 15, 17, 20 e adulto.

REFORÇOS – Cunha declarou que o CAFÉ disputará quatro competições em 2014 e que entrará em todas visando o título. Por isso a equipe campeã estadual em 2013 foi reforçada. Até agora saíram três atletas, mas quatro já foram contratadas e outras três deverão chegar até a reapresentação em fevereiro.

O time cianortense disputará o Campeonato Paranaense, a Liga Nacional, a Taça Brasil e os Jogos Universitários. O treinador cianortense sabe das dificuldades nas competições nacionais, mas confia no seu trabalho e equipe. “É um nível mais alto que o estadual, mas temos condições de ficar entre os três melhores times do país”, disse.

Texto: Andye Iore / Foto: Folha de Cianorte

Compartilhe: