CAFE ganha do Londrina e soma oito vitórias no Estadual

IMG_5769O CAFE Futsal venceu o Londrina na noite de ontem (23) por 3 a 1 e aumentou ainda mais a diferença na tabela. O jogo pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2014 foi no ginásio Tancredo Neves, em Cianorte, e teve gols de Kale (2) e Ellen para o time da casa e Lisi descontando para as visitantes. Foi uma partida bem disputada, com o primeiro tempo terminando 1 a 1.

As cianortenses erraram muito em quadra irritando o técnico Denílson Cunha. Ele gritava e cobrava melhor marcação e mais atenção na troca de passes, para evitar a perda da posse de bola. O que aconteceu bastante. “Não tivemos a mesma pegada que vínhamos tendo”, comentou o técnico Denílson Cunha, citando que mesmo com os erros a vitória foi importante. “Nossa finalização e nosso passe não se encaixavam”.

O treinador usou bem o banco de reservas, tendo em quadra sempre jogadoras descansadas. Ele disse que vai trabalhar durante a semana para corrigir os erros ocorridos ontem.

Com a vitória, o time cianortense passou para 24 pontos, sendo mais que o dobro dos pontos somados de Londrina e Telêmaco Borba, segundo e terceiro lugar respectivamente na tabela. Falta ainda duas rodadas para o término da primeira fase e o CAFÉ já entrou em quadra ontem classificado para a fase seguinte.

Cianorte disputará os Jogos Universitários no começo de setembro e volta à quadra no estadual no dia 13 de setembro, contra Colombo.

HOMENAGEM – O CAFÉ Futsal usou uma faixa na manga da camisa em sinal de luto e as jogadoras entraram carregando um banner com frase homenageando o ex-prefeito Edno Guimarães que faleceu na semana passada.

Textos e foto: Andye Iore

 IMG_5794 IMG_5765

Compartilhe: