CAFE Futsal vence na estreia do Paranaense 2017

cafe x colombo (7)

O CAFE Futsal estreou com vitória no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2017. O time cianortense venceu na noite de hoje (20) o Colombo por 5 a 0, no ginásio de esportes Tancredo Neves, em Cianorte. Os gols do jogo foram marcados por Jane (2, foto), Kalê (2) e Andreia (1).

A partida teve dois tempos distintos. O primeiro terminou 0 a 0, com o CAFE começando nervoso e errando bastante. Enquanto a goleira de Colombo, Aninha, fechou o gol com boas defesas. As visitantes jogaram bem retrancadas, tentando sair no contra ataque. Mas sem muito resultado. Tanto é que a goleira cianortense Bianca teve mais participação na linha que fez defesas no gol.

Mesmo com a pressão a rede não balançou na primeira etapa. No intervalo o técnico Cleverson Santana orientou a equipe que voltou com a marcação mais avançada e trocando passes mais rapidamente. A orientação deu certo logo no primeiro minuto, com Jane fazendo o primeiro gol da temporada. O que desmontou a retranca de Colombo que mal levou perigo ao gol cianortense.

REPETECO – O CAFE repetiu na estreia de 2017 duas situações bem diferentes que foram comuns no ano passado: errou muitas finalizações e o mostrou superioridade física, graças às alterações do quarteto feito por Santana, mantendo o time sempre ofensivo.

Outro aspecto positivo na noite de hoje foi a boa presença do público, apesar do frio e da chuva em Cianorte. Resultado do bom trabalho de marketing que começou nessa temporada. No intervalo foram sorteados brindes para os torcedores que aplaudiram de pé o time no final do jogo.

O CAFE jogou com: Belinha (1), Vanessa (3), Kalê (7), Ângela (8), Jejé (9), Andreia (10), Camila (11), Jane (12), Thay (13), Bianca (17), Kathleen (18) e Julia (20).

Texto e fotos: Andye Iore / Folha de Cianorte

cafe x colombo (1)

cafe x colombo (2) cafe x colombo (3) cafe x colombo (4) cafe x colombo (5) cafe x colombo (6)

Compartilhe: