CAFE Futsal vence Londrina e recupera segundo lugar


O time do CAFE Futsal venceu na noite do último sábado (8) a Unopar/Londrina por 4 a 1, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2017. A partida aconteceu no ginásio Tancredo Neves, em Cianorte, com as cianortenses estreando uniforme novo destacando os patrocinadores da temporada e homenageando o goleiro cianortense Danilo. Com a vitória o time voltou para o segundo lugar na tabela. “Foi um jogo muito bom. Tivemos controle, acertamos os passes e tivemos mais posse de bola”, avaliou a vitória o técnico cianortense Cleverson Santana. Os gols do CAFE foram marcados por Kalê, Luana, Camila e Jane (foto).

Mais uma vez houve arbitragem com muitos erros, gerando reclamação das duas equipes. Com a vitória em casa o CAFE recuperou a segunda colocação na tabela de classificação, empatada com 15 pontos com Ponta Grossa e Telêmaco Borba que tem a mesma pontuação, mas ambas tem um jogo a menos e se enfrentam na próxima rodada.

DESFALQUE – O Campeonato fará uma pausa entre os dias 14 e 20 de julho para a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). As cianortenses voltam a jogar no dia 29 de julho à noite, contra Assis Chateaubriand, na casa das adversárias. A goleira e capitã Bianca desfalcará a equipe nessa partida, pois está na Itália cuidando da documentação de sua transferência para o time do Breganze.

Ela voltará para o próximo jogo do CAFE em casa, que será no dia 5 de agosto contra o Ponta Grossa, que montou um bom time para a temporada e ocupa as primeiras posições da tabela desde o começo da competição.

Texto: Andye Iore / Foto: JB Miotto

Compartilhe: