CAFE Futsal recupera elenco para a final dos JAPs

treino-set

Depois de uma maratona de jogos em duas competições, o BioAcess/CAFE Futsal faz um trabalho de recuperação física do grupo essa semana. O objetivo é chegar em 100% das condições para disputar as finais dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) que começa no próximo final de semana em Toledo. O grupo cianortense tem Catanduvas, Ponta Grossa e Guarapuava. “Voltamos com os treinos em dois períodos”, comentou o técnico Denílson Cunha. “Todas as atletas estarão disponíveis para a final dos JAPS”. O elenco cianortense viaja para Toledo ma sexta-feira (19) à tarde.

A fase final dos JAPs tem 12 equipes divididas em três grupos com quatro times em cada. O campeão também garante vaga para a disputa dos Jogos Abertos Brasileiros em 2015.

Além da preparação para os JAPs, o CAFE Futsal disputa o Campeonato Paranaense e fez uma maratona de jogos nas duas últimas semanas nos Jogos Universitários Paranaenses (JUPs), em Cianorte. Mas, todo esforço valeu a pena. O time conquistou seu terceiro título na temporada ganhando a medalha de ouro nos JUPs invicto com seis vitórias

PARANAENSE – Dois dias após o título do JUPs o time cianortense já voltou a quadra. O jogo pela quarta rodada do Campeonato Paranaense teve vitória do CAFE por 4 a 0 contra Colombo, na casa das adversarias. O técnico Denílson Cunha fez um rodízio em quadra, para poupar algumas titulares pelo cansaço dos JUPs e já pensando na final dos JAPs. O Estadual ganha nova pausa para a disputa dos JAPs. O time cianortense volta ao campeonato em 11 de outubro, contra o Maringá, também na casa do adversário.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: